19.2 C
Luanda
Julho 22, 2024
Portal dos Mutualistas
AtualidadeSeguros

Philippe Alialli deixa a comissão executiva da Sanlam Angola. Margaret Dawes é a nova CEO

Fonte: Expansão

Embora já não esteja envolvido na gestão diária da empresa, Philippe Alialli estará totalmente disponível, mediante solicitação, para continuar a dar todo o suporte necessário ao negócio e garantir uma transição sem descontinuidade até o final oficial do seu mandato, em 31 de Maio. Margaret Dawes irá actuar como CEO interina para garantir a continuidade do negócio e uma transição suave até que o novo CEO seja anunciado.

A Sanlam Angola Seguros tem nova Presidente da Comissão Executiva (PCE/CEO). Trata-se de Margaret Dawes que assume o cargo em substituição de Philippe Alialli, até então CEO da seguradora de origem sul-africana, que está num processo de reestruturação depois da fusão com a seguradora alemã Allianz.

A informação foi avançada esta terça-feira, pela seguradora, num comunicado. “Philippe Alialli, CEO da Sanlam Angola, anunciou a sua saída da empresa, com efeito imediato, para prosseguir outros desafios”, lê-se no documento consultado pelo Expansão.

Embora já não esteja envolvido na gestão diária da empresa, segundo a nota da seguradora, Philippe Alialli estará totalmente disponível, mediante solicitação, para continuar a dar todo o suporte necessário ao negócio e garantir uma transição sem descontinuidade até o final oficial do seu mandato, em 31 de Maio deste ano.

Assim, Margaret Dawes assume o board Executivo da seguradora e irá actuar como CEO interina para garantir a continuidade do negócio e uma transição suave até que o novo CEO seja anunciado.

Margaret Dawes já é de casa, uma vez que desde a sua nomeação no Grupo Sanlam, em 2005, tem ocupado vários cargos executivos e participado em vários Conselhos de Administração para o Grupo em toda a África.

Related posts

Segurança Social. Pensões são as primeiras com novas tabelas de retenção

portal_mutualista

Mercado compra 321 milhões de dólares do BNA

portal_mutualista

Salários do mês de Junho estão pagos a 98 por cento

portal_mutualista

Deixe um comentário