25.8 C
Luanda
Junho 24, 2024
Portal dos Mutualistas
AtualidadeEventosSeguros

Fórum Nacional de Seguros 2023 vai juntar decisores do sector.

Ao longo dos dias 4 e 5 de julho vão passar pela Alfândega do Porto os principais decisores dos seguros em Portugal a par com profissionais de todas as áreas do setor. Conheça debates e expositores.

secretário de Estado das Finanças, João Nuno Mendes vai encerrar o 2º Fórum Nacional de Seguros que se vai realizar nos próximos dias 4 e 5 de julho na Alfândega do Porto. Margarida Corrêa de Aguiar, presidente da ASF, fará uma exposição de abertura deste encontro, José Galamba de Oliveira, presidente da APS e David Pereira, presidente da APROSE também estarão presentes e farão intervenções públicas.

Este evento que já é um ponto de encontro anual do setor segurador volta a contar com o apoio institucional da Associação Portuguesa de Seguradores (APS) e da APROSE – Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros, e vai reunir os stakeholders e profissionais de todas as áreas ligadas ao setor segurador e debater os seus principais desafios. O renovado papel dos seguros no aumento da proteção das famílias e empresas portuguesas, será o tema predominante quer dos expositores quer das diversas sessões de debate que irão acontecer ao longo dos dois dias do evento.

Mais de 30 parceiros terão um espaço de exposição e cerca de 20 debates e intervenções especializadas vão ocorrer num movimento diário de mais de um milhar de pessoas, todos profissionais procurando estar a par do melhor que acontece nos seguros em Portugal.

Juntos no Fórum Nacional de Seguros: João Nuno Mendes, Margarida Corrêa de Aguiar, José Galamba de Oliveira e David Pereira.

Fonte: eco.sapo.pt

Related posts

Governo recapitaliza Fundo de Garantias de Crédito com 50 mil milhões de Kwanzas

portal_mutualista

Seguradoras obrigadas a publicar informação financeira no website

Mutualistas

Fundos de Pensões

portal_mutualista

Deixe um comentário